segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CONFIRA AS DICAS DO BLOG FUZUÊ DAS ARTES PRA ESTA SEMANA DE 14 A 19/02...

DIA 14/02 (TERÇA-FEIRA) DAS 18 AS 23 H NO GRAN BAZAR PAC EM CUIABÁ-MT
TERÇAS POÉTICAS COM LUIZ RENATO E CONVIDADOS
Enfim que chega fevereiro e com ele mais uma edição do "Terças Poéticas" no Gran Bazar Pac. A cada (re)encontro a multiplicação da alegria e do prazer literário.
Renovamos o ciclo e retornamos com o ator, poeta e professor, incentivador desta ação que forma e acumula publico, Luiz Renato e convidados. Cheio de idéias e genialidade trará para esta edição suas percepções e vivências extraidas em sua incursão pelo nordeste brasileiro em suas apresentações de lançamento de "Duplo Sentido", seu ultimo livro publicado.

Tradando-se de Luiz Renato, podemos espera muita coisa boa nesta próxima "Terças Poéticas". 

A noite será brindada também pela Exposição Fotográfica "Não me julgue pelas coragem que te falta" de Tchélo Figueiredo.
Transgressor, expressivo, instigante, excêntrico. A composição inusitada que tem no nu e no corpo humano sua centralidade, ambientado por paisagens naturais e urbanas, construindo assim uma narrativa concisa e provocativa usando a nudez de forma ousada para expressar a liberdade. Com o propósito de expressar a criatividade e suas visões de Arte como uma maneira de dar às pessoas um motivo para que elas possam criar em suas mentes uma nova realidade. ( Tchélo Figueiredo)
Esperemoas você/s, sua familia e amigos/as.

******************************************
DIA 15/02 (QUARTA-FEIRA) AS 20 H  NA CASA DO PARQUE EM CUIABÁ-MT
Canção de Dois LAURA POMPEO & VICTOR PINHEIRO
pra fazer música linda! Quem foi, aprovou, aplaudiu e pediu bis até mais tarde... Vem!
reservas: 3365.4789 // 98116.8083
******************************************
DIA 16/02 (QUINTA-FEIRA) A PARTIR DAS 18:30 H NO ORGULHO CUIABANO NA ORLA DO PORTO EM CUIABÁ-MT
Benny Costa, Clau Simpatia Neves estarAM animando sua noite la no Bar " ORGULHO CUIABANO" na orla do Porto.
Você que conhece e você que ainda não conhece vamos pra lá, a música, eu garanto, é de boa qualidade!
              ******************************************
DIA 17/02 (SEXTA-FEIRA) AS 21 H NA CASA DO PARQUE EM CUIABÁ-MT
Tributo a Michael Jackson🎶 COM HENDSON SANTANA
Nesta 6a - 17/2 às 21h - Hendson Santana volta ao palco da Casa com este show incrível em homenagem ao "Rei do Pop". No repertório, só as melhores! 👊🏻Vem!Reservas: 3365.4789 // 98116.8083

******************************************
DIA 17/02 (SEXTA-FEIRA) AS 22 H NO CLUBE DE ESQUINA BAR EM CUIABÁ-MT
Baile de Máscaras no Clube de Esquina Bar          
R$ 20,00
Ingressos já se encontram à venda.
O Baile de Máscaras traz  a beleza dos sambas de carnavais e marchinhas, e  o folião, com sua alegria,  suas máscaras, confetes e serpentinas, promete uma noite inesquecível.
A grande animação,  e  do  Clube de Samba c/ o cantor  MARCELINHO,  Clau Simpatia (violão de 7 cordas), Joari (pandeiro), Wender (bateria), Sideone (trombone), Rodrigo (trompete).  Aguardamos você, seu grupo, seu bloco.
Venham!
Contato:  99258 0452 / 99975 0671.
            ******************************************
DIA 18/02 (SÁBADO) AS 22 H NA CASA RIO EM CUIABÁ-MT
GRITO DAS BONECAS - ROLHA FREE

ROLHA FREE 

Cuiabá não atende a demanda carnavalesca das gays e sua necessidade insana de agitar a bunda até causar um terremoto no Japão. Por isso a Make Love vem te convidar pra uma festa de pré-carnaval pra todas as pessoas curtirem sem limites (Héteros inclusos no grupo "pessoas") e soltar o GRITO DAS BONECAS que é você, linda ❤
Assim como a SHADE, iremos trabalhar com nomes na lista para as manas que quiserem um desconto na hora de entrar na festa, chegando antes da 00:00H. 
Lista Vip: 10 reais
A noite toda: 15 reais
Lembrando também que a entrada é proibida para menos de 18 anos e que é necessário comprovar a idade na portaria. 
Como toda festa Rolha Free, você pode levar o que quiser para beber, só não pode garrafa de vidro, okay?
O LineUp ta cheio de músicas nacionais pra todas enlouquecerem, e tem também o pop pq somos todas viadas, né? A gente gosta de Lady Gaga e todo o resto dessa farofa.
Quem não foi na SHADE se arrependeu amargamente, então já procure um dos nossos Promoters pra por seu nome na lista!
INFORMAÇÕES: (65) 9972-3956
******************************************
DIA 18/02 (SÁBADO) AS 23 H NO BAR DO BIGODE NA PRAÇA DA MANDIOCA EM CUIABÁ-MT
ESPECIAL LADY GAGA
Mais uma vez acontecerá este especial, mais que especial Lady Gaga! Pra quem é fã e quer curtir muito o som da Mother Monster esta é a hora, pois provavelmente será o ultimo show desse especial do ano! Não percam!
******************************************
DIA 19/02 (DOMINGO) A PARTIR DAS 15 H NO ESPAÇO SILVA FREIRE EM CUIABÁ-MT
ATO 3 - O Circuito Autoral
O Circuito Autoral surgiu no final de 2016 em Cuiabá resgatando a força do movimento autoral cuiabano. Em sua primeira edição trouxe a união das bandas de rock com skatistas e fotógrafos. Na segunda edição adicionou-se a batalha de mc´s. 
Agora em sua terceira edição vem com força total somando além do Skate, Rock, Fotografia e RAP também a Moda, Basquete, Grafitti, Dança, Teatro, Feira Gastronômica, Slack Line, Malabares e Slam Poetry. Um verdadeiro caldeirão cultural na capital de MT!
É o AUTORAL CUIABANO mostrando ORGANIZAÇÃO, FORÇA, UNIÃO e RESULTADOS NA SOCIEDADE!
Estão na linha de frente desse grande projeto o Toma Espaço Musical, o coletivo Supernova Cultural e Roda Rock Zona Sul, além de vários parceiros.
BANDAS:
-Esmalthes
-Shaira
-The Banana Chips
-Billy Espíndola
-Lord Crossroads
-Cinema de Pedra
-Mantrari
-Café & Cigarro
DANÇA:
-Metal Belle Dance (dança do ventre)
-Power Heels (hip hop)
TEATRO:
-Grupo Tibanaré
-Teatro de Brinquedo
GRAFITTI:
-Babu seteoito
-Pirata

*Batalha de MC's
*Slam Poetry
*Exposição de Fotografia
*Feira Gastronômica do Coxipó
*Associação Cuiabana de Skate (best trick)
*Associação de Basquete Cuiabano (campeonato)
******************************************
DIA 19/02 (DOMINGO) AS 14 H NA CHÁCARA SANTO ANTONIO EM SUCURI - CUIABÁ-MT
1° FESTIVAL CERRADO FOLIA
ANIVERSÁRIO DE HENRIQUE MALUF E ZIDANI (MALCOM)
HOMEM $15 / MULHER $10
INFOS: 99937 9350
A idéia surgiu entre os amigos Henrique e Zidani, de comemorarem seus aniversários juntos, os dois trabalham na noite, um Músico e outro Gerente do Malcom Pub, e com a correria noturna, não teriam tempo de reunir seus amigos e festarem.
Como os dois têm muitos amigos músicos, decidiram chamá-los pra tocarem na sua festinha, mas vários outros se disponibilizaram, assim percebemos que tanto talento junto, não seria uma festinha de aniversário e sim um FESTIVAL, o CERRADO FOLIA.
Serão 8 horas de música boa, divididos entre as estrelas da noite, a banda de Rock BACK 2000, que convida HENRIQUE MIRANDA, a banda de Reggae SALOMANOS, que convida KAROLA NUNES, a banda de Rock THE BUGRES, o grupo de Samba CONVERSA DE BOTEQUIMM que convida LORENA LY, a banda de Rock HERÓIS DE BRINQUEDO, a banda de Pop/Disco/SambaRock CERRADO GROOVE, e o DJ GRILO estendendo a festa.
Sim são 7 atrações, das bandas e músicos que estão em destaque na cena alternativa matogrossense, o FESTIVAL vai contemplar principalmente o publico que fica perdido no Carnaval, sem ter opções pra curtir a boa música.
A Chácara Santo Antônio é bem localizada, no distrito Sucuri, próximo a fabrica da Antartica, estando a apenas 08 quilômetros do Shopping Goiabeiras. Com um visual incrível, natureza exuberante a beira do Rio Cuiabá, a Piscina estará liberada pra quem quiser se refrescar. Bar a preço popular e praça de alimentação.
Trata-se do ultimo Domingo (19/02) antes do Carnaval, a primeira atração começa as 14h:00m, a ultima as 22h:30m, podendo todos assim se esbaldarem de boa música, nosso publico alvo é de 18 a 78 anos, pra todo mundo mesmo, não só mais aos nossos amigos.
1° FESTIVAL CERRADO FOLIA
19/02 – DOMINGO / 14h:00m
CHÁCARA ST. ANTONIO (SUCURI)
HOMEM $15 / MULHER $10
INFOS: 99937 9350
******************************************
A programação dos cinemas de Cuiabá é de responsabilidade exclusiva das empresas que administram as salas nos shoppings da cidade e elas se reservam o direito de alterá-la de acordo com seus interesses. Abaixo, os links dos sites onde você pode conferir salas, horários, classificação indicativa e outros detalhes aqui. Todas as semanas baseado nas informações disponíveis nos sites dessas empresas, publica textos sobre os filmes que estão estreando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes