segunda-feira, 31 de julho de 2017

Acontece nesta terça-feira (01/08) o Lançamento de Contos Estranhos & Doc O Poder da Palavra no Cine Teatro Cuiabá

Livro Contos Estranhos Eduardo Mahon

Nesta terça-feira, 01 de agosto as 19h:30min no Cine teatro Cuiabá, tem lançamento do 10º livro de Mahon , Contos Estranhos e Doc O Poder da Palavra do cineasta João Manteufel. Os anfitriões pedem que os convidados sejam pontuais. Porque o escritor Eduardo Mahon e o cineasta João Manteufel vão celebrar o 10º livro de Mahon, Contos Estranhos e o lançamento do documentário O Poder da Palavra, mais uma produção da Seu João. O encontro promete reunir muitas personalidades do meio cultural, neste lançamento dessa duas obras. Participam do filme ilustres personalidades: Luciene Carvalho, Aclyse de Mattos, Lorenzo Falcão, Lucke Mamute, Vera Capilé, Ramon Carlini, Waldir Bertúlio e Marília Beatriz de Figueiredo Leite e tem duração de 60 minutos, entrecruzando as falas sobre o poder das palavras em transformar, manter ou até mesmo criar realidade.
O 10º livro do escritor Eduardo Mahon saiu em edição bilíngue, pela editora Carlini & Caniato. O livro é uma reunião de 35 contos curtos e 1 novela, intitulada “O Homem do País que Não Existe”, a incrível história de Santiago Ayza, natural da República Hermosa, um país que não consta em nenhum mapa conhecido. A obra já foi lançada em Cáceres e Tangará da Serra (abril), Portugal (maio) e Sinop (junho). Os próximos lançamentos estão programados para setembro, em Campo Grande (MS), e outubro, em São Paulo (SP).
Mahon e Manteufel prometem uma noite de gala. Para tanto, escolheram o Cine Teatro Cuiabá para abrigar a avant première do filme às 19h:30min e o lançamento de Contos Estranhos, logo depois. Dizem que vai ter festa. Estão, todos convidados. Vale muito conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes